Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari Cavalcade bateu recorde com 144 automóveis presentes na última edição

By on 7 Julho, 2022

A última edição da Ferrari Cavalcade usou um itinerário que liga Itália a França, com estradas cénicas, decoradas apenas pelas cores dos quase 150 modelos de Maranello que estiveram presentes.

É um encontro de clientes da marca com uma forte presença de modelos. E a edição deste ano bateu mesmo um recorde ao contar com 144 automóveis, divididos por várias épocas da marca, mas com uma forte incidência em modelos mais recentes como o fantástico Monza SP1 e SP2.

De San Remo ao Mónaco, com visita ao Santuário de Vicoforte e com concentração de todos os participantes no Forte di Santa Tecla, os cenários mais incríveis estão mais do que garantidos. E no segundo dia, o destino foi a Côte d’Azur e a fantástica linha costeira entre o Mónaco e Saint-Tropez.

Inicialmente previsto para 2020 e adiado por causa da pandemia, está agora de regresso um evento único, que reúne clientes e entusiastas da marca do Cavallino Rampante, provenientes de mais de 30 nacionalidades, incluindo os Estados Unidos, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos, Nova Zelândia e, claro, países europeus. Uma experiência inesquecível para partilhar o prazer e a diversão de conduzir os carros que levam o nome de Itália em todo o mundo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)