Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari aposta em Veículos Elétricos, sem abdicar da emoção… ou do som

Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

By on 25 Março, 2024

Alterar carros para outros fins pode ser uma forma original de dar outra vida aos veículos ou apenas um sacrilégio, arruinando o carro.

Este Ferrari 360 Modena é um exemplo disso. O carro foi fortemente modificado pela Exotic Limo, uma empresa australiana que aluga limousines, algumas delas bem peculiares. Este supercarro italiano (ou melhor ex-supercarro) tem capacidade para 8 passageiros (+1 à frente ao lado do motorista) equipado com vários televisores, iluminação LED elaborada combinada com um sistema de som surround cinematográfico e um bar. Segundo a empresa, o carro tem capacidade para fazer 0 aos 100 km/h em seis segundos graças ao V8 de 3,6 litros, naturalmente aspirado, sendo a limousine mais rápida do mundo. O carro não é novo, mas surgiu recentemente em publicações nas redes sociais, com reações bem distintas.

Outros carros como o Bentley Continental, Rolls Royce Phantom, BMW X5, Porsche Cayenne são outros dos carros que tiveram direito a este tipo de tratamento. Aprovado ou nem por isso?

Foto: exoticlimo.com.au

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)