Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre
Parque automóvel cada vez mais velho: Portugueses abateram menos carros (7,5%) em 2023

Confirmada a presença de Kris Meeke no Caramulo Motorfestival

By on 17 Agosto, 2023

Kris Meeke é um dos pilotos convidados da 18ª edição do Caramulo Motorfestival, que se realiza entre os dias 8, 9 e 10 de setembro na serra do Caramulo.

A presença do piloto oficial do Team Hyundai Portugal no Campeonato de Portugal de Ralis foi confirmada hoje pela organização do maior festival motorizado em Portugal, organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal. É uma estreia de Kris Meeke no Caramulo Motorfestival, estando integrado na terceira presença consecutiva do Team Hyundai Portugal no evento.

Outros pilotos convidados que participarão na Rampa Histórica Michelin e no convívio com o público, serão Jean-Phillipe Imparato, Carlos Tavares, Nuno Caetano, Rita Vieira, Joaquim Santos, José Lameiro, Joaquim Rino, António Araújo Pereira, Hipólito Pires, José Pedro Fontes, Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva, entre outros.

Este ano, decorrerá também um tributo ao Team Diabolique, equipa com um enorme palmarés no panorama automobilístico nacional, com a presença do piloto Joaquim Santos, tetracampeão nacional de Ralis.

Foto: Team Hyundai Portugal

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)