Polestar: Redução nas emissões em 2023
Polestar 3: Fabricação inicia-se na China e expansão para os EUA está a caminho

Clientes Polestar com acesso a 650.000 pontos de carregamento na Europa

By on 28 Março, 2024

A Polestar e a Plugsurfing colaboraram para lançar um novo serviço de carregamento público na Europa, denominado Polestar Charge. Com acesso a mais de 650.000 pontos de carregamento de automóveis elétricos compatíveis, o Polestar Charge oferece aos condutores Polestar acesso às principais redes de carregamento em toda a Europa, incluindo Tesla Supercharger, IONITY, Recharge, Total, Fastned e Allego, tudo num único serviço. Uma taxa de subscrição mensal proporciona aos utilizadores do Polestar Charge uma taxa de desconto de 30% em mais de 28.000 pontos de carregamento.

A Polestar é o primeiro fabricante europeu a integrar a rede de Supercharger da Tesla na sua própria aplicação de carregamento, a Polestar Charge, permitindo aos clientes o acesso à infraestrutura de carregamento da Tesla. Isto segue-se à adoção pela Polestar da norma de carregamento NACS da Tesla na América do Norte e permite aos proprietários de Polestar na China aceder à rede Tesla Supercharger em mais de 200 cidades.

Desde 2020, os condutores do Polestar 2 na Europa têm tido acesso a carregadores públicos na rede Plugsurfing, juntamente com descontos especiais nos preços. O lançamento do serviço Polestar Charge precede as primeiras entregas aos clientes europeus do Polestar 3 e do Polestar 4, dois novos SUV elétricos de luxo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)