Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi abre as portas da fábrica de Bruxelas a visitantes… virtuais!

By on 4 Fevereiro, 2022

Para todos aqueles que têm curiosidade de visitar uma fábrica de automóveis por dentro, mas ainda não teve oportunidade, ou viu a sua visita cancelada devido ao período de pandemia em que ainda vivemos, é agora possível efetuar um tour pela fábrica da Audi de Bruxelas sem sequer sair de casa através do AudiStream.

A fábrica onde são produzidos os modelos eletrificados da Audi, tais como o e-tron e o e-tron Sportback, nas versões base ou nas versões S, tem agora a possibilidade de ser visitada de uma forma virtual, com tours online e em perfeita segurança.

Esta unidade está disponível para visitantes e clientes desde 2011, mas com o período de pandemia, esta possibilidade teve de ficar em espera. Segundo Peter D’hoore, porta-voz da Audi Bruxelas, “Ainda recebemos muitos pedidos. O AudiStream torna assim possível responder a essa vontade, mesmo que as visitas presenciais sejam atualmente impossíveis devido ao coronavírus”.

Para visitar os bastidores de produção dos primeiros carros elétricos da marca basta aceder ao AudiStream através destes links:

https://www.audi.stream/en/

https://www.audibrussels.be

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)