Experiência de condução melhorada: smart lança atualização com recursos adicionais
smart #3: Chegada a Portugal agendada para março de 2024

Smart #1 Pulse é a nova variante mais aventureira com tração às quatro rodas

By on 22 Junho, 2023

A variante Pulse do Smart#1 junta-se opções anteriores Pro +, Premium e BRABUS, sendo esta a mais aventureira da gama e chegará às estradas europeias ainda em 2023. Com entrada no mercado programada para setembro de 2023, o smart #1 Pulse estará disponível para encomenda juntamente com as outras linhas.

O Smart #1 Pulse vai posicionar-se entre as versões Premium e BRABUS, com quem partilha o facto de ter tração às quatro rodas, neste caso combinada com outras opções premium adicionais. O Pulse oferece um conjunto de motores duplo que permite tração às quatro rodas, incluindo ainda uma câmara 360º, teto solar, display frontal de 10 polegadas e porta-bagagens controlado por gestos. O carro virá equipado com uma bomba de calor e uma extensa autonomia de 400 km com carregamento AC de 22 kW a bordo. Com uma aceleração de 4,5 segundos de 0 a 100 km/h e capacidade de reboque de 1.600 kg, a nova linha Pulse pode-se aventurar por caminhos que as outras variantes não permitem.

Em termos de tecnologias de segurança ativa, o Pulse traz, por exemplo, travagem autónoma de emergência, assistente de manutenção de faixa e outras características inteligentes, como um sistema de estacionamento automático. O seu alto padrão de segurança também é refletido numa classificação de cinco estrelas nos testes de colisão do Euro NCAP.

Dirk Adelmann, CEO da smart Europa, diz que “estamos especialmente entusiasmados com o #1 Pulse, uma vez que este oferece mais uma opção de tração às quatro rodas, para os clientes europeus. A nossa estrutura de desenvolvimento e produção permite-nos acompanhar as mudanças na procura dos nossos clientes e incorporar rapidamente soluções adequadas”

Para Bernardo Villa, CEO da smart Portugal, “complementando o positivo feedback que recebemos às atuais linhas de equipamento do Smart #1, é com grande expectativa e satisfação que apresentamos o smart #1 Pulse. Com todos os sistemas de segurança e tecnologia presentes no smart #1, o Pulse inclui ainda um conjunto de características que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes que procuram um veículo mais versátil e aventureiro.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)