smart #3: Chegada a Portugal agendada para março de 2024
Novo smart #1 Pro chega a Portugal no início do próximo ano com preços a partir de 36.450€

Experiência de condução melhorada: smart lança atualização com recursos adicionais

By on 5 Março, 2024

A smart lançou uma atualização OTA (over the air – feitas automaticamente de forma remota) abrangente e gratuita, a OTA 1.3.2, que oferece novas funcionalidades como pré-condicionamento da temperatura da bateria e modo de lavagem do carro para todos os clientes.

Dirk Adelmann, CEO da smart Europe GmbH, enfatiza o compromisso da empresa em melhorar a experiência do utilizador com base no feedback dos clientes. A empresa da prioridade à tecnologia que serve um propósito, buscando equilibrar engenharia de ponta com as necessidades dos clientes. Xuan-Zheng Goh, Diretor de Gestão de Produto da smart Europa, destaca a capacidade da empresa de responder rapidamente às demandas dos clientes, personalizando a experiência de propriedade com funcionalidades em constante evolução.

A smart oferece uma série de novas funções e otimizações na nova atualização OTA 1.3.2, incluindo:

1. Pré-condicionamento da temperatura da bateria: esta função garante uma velocidade de carregamento rápida da bateria em todos os smart #1 e #3.

2. Modo de lavagem do carro: os condutores podem agora escolher entre o “modo de lavagem manual” e o “modo de lavagem automática do carro” através do menu pendente, tornando a experiência de lavagem do carro ainda mais descontraída.

3. Valet mode: podem agora ser aplicadas determinadas restrições às funções do veículo e ao proprietário do veículo. As informações partilhadas do utilizador podem ser protegidas no ecrã central quando o veículo está a ser utilizado por outras pessoas.

4. Assistência de emergência à manutenção na faixa de rodagem: a partir de agora, esta função pode ser ativada manualmente, permitindo que os condutores tenham mais controlo sobre o seu veículo.

5. Entrada fácil: esta função também foi otimizada. Com esta atualização, o banco do condutor regressa à posição de condução quando o condutor fecha a porta. Isto aumenta a conveniência e o conforto de entrar ou sair do veículo.

Um novo tutorial sobre como instalar a atualização OTA 1.3.2. está agora disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wQS3Q6nG6ys

Mais informações sobre a atualização podem ser encontradas em: https://pt.smart.com/pt/connectivity/over-the-air-updates

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)