Câmaras nos autocarros de Nova Iorque vão controlar infrações de trânsito
Pelas melhores estradas de Nova Iorque ao volante de um Porsche Boxster Spyder

Salão de Nova Iorque adiado para agosto

By on 11 Março, 2020

A mais recente vítima do Coronavírus é o Salão de Nova Iorque, que foi adiado até ao mês de agosto.

Deveria realizar-se em abril, mas devido às preocupações com o Coronavírus, o Salão de Nova Iorque foi adiado para agosto, que se tudo correr bem, realizar-se-á entre 28 de agosto e 6 de setembro. O Salão de Pequim também já tinha sido adiado (iria realizar-se em abril), depois do cancelamento do Salão de Genebra e das marcas terem cancelado várias apresentações. 

Nova Iorque foi uma das cidades duramente atingidas pelo Coronavírus e por isso esta decisão, que deixa espaço para o Salão de Detroit, que vai ser realizado em junho pela primeira depois de abandonar a data de janeiro.

“Durante 120 anos a ideia do ‘show must go on’ foi embebido no nosso ADN e a decisão de adiar o certame não foi fácil. Porém, a nossa prioridade é a saúde e o bem estar de todos os envolvidos neste evento histórico. Já estamos em contacto com a maioria dos expositores e estamos confiantes que as novas datas para o certame farão dele mais uma edição de sucesso” disse Mark Schienberg, patrão da “Greater New York Automobiles Dealears Association”, organizadores do Salão de Nova Iorque.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)