Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

Porsche adiciona pacote de estilo ao 911 TurboS feito pela Porsche Exklusive

By on 25 Março, 2020

Surgiram no Instagram uma série de fotos do novo 911 Turbo S equipado com um pacote “Sport Design” feito pela Porsche Exklusive Manufactur.

As imagens parecem legítimas e foram partilhadas pelo utilizador “theweissachway”, mostrando um coupé e um descapotável, com um spoiler dianteiro em três partes, difusor traseiro pintado e uma asa traseira diferente.

O novo 911 Turbo S pode receber dois pacotes de equipamento: “Lightweight Package” e “Sport Package”. O primeiro tem menos material de insonorização, bancos mais leves e envolventes á frente, deixa de ter bancos traseiros e vidros mais finos e com menos insonorização. Este pacote também inclui a suspensão PASM Sport e o Sport Exhaust System, que exibe duas saídas ovais ao contrário das quatro saídas de escape dos Turbo S “normais”. Tudo isto escova 30 quilos ao peso final do carro.

Quanto ao “Sport Package”, está focado no estilo com vários detalhes e aplicação de peças em carbono, farolins diferentes e mais alguns detalhes, nada que influencie a dinâmica ou a performance.

https://www.instagram.com/p/B-DK-6zhfxE/?utm_source=ig_embed
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)