Novo Toyota C-HR PHEV: Primeiras impressões
Toyota inicia reservas online do novo C-HR em Portugal

Novo Toyota C-HR arrancou produção

By on 6 Novembro, 2023

A Toyota Motor Europe (TME) arrancou com a produção do novo C-HR, incluindo uma variante híbrida plug-in que utiliza uma bateria montada localmente. O novo e arrojado automóvel foi concebido, desenvolvido e é fabricado na Europa, na sua fábrica em Sakarya, Turquia. A sua gama é 100% eletrificada, incluindo uma variante híbrida plug-in.

Quando foi introduzido pela primeira vez, o Toyota C-HR estabeleceu uma nova referência de estilo no segmento europeu de C-SUV com o seu design dramático e de arestas vivas, mais próximo do aspeto dos coupés desportivos. O novo modelo, que aumenta ainda mais a ousadia do seu design, foi desenvolvido e projetado na Europa.

Desde o seu lançamento, o Toyota C-HR tem mantido um forte desempenho de vendas ao longo do seu ciclo de vida, com vendas acumuladas de mais de 800.000 veículos. Durante este período, o Toyota C-HR atraiu muitos novos clientes, ajudando a aumentar a quota de mercado europeia da marca Toyota de 4% para 7%.

O novo Toyota C-HR está disponível com quatro motores electrificados: Modelos Híbridos Eléctricos (HEV) de 1,8 e 2,0 litros, modelo HEV de 2,0 litros com tração integral inteligente (AWD-i) e modelo Híbrido Elétrico Plug-in (PHEV) de 2,0 litros. No maior e mais competitivo mercado de SUV da Europa, a linha totalmente eletrificada do Toyota C-HR oferece diversas opções de veículos acessíveis e práticos com baixas emissões de carbono que satisfazem as necessidades dos clientes e aceleram o ritmo de redução das emissões de CO2.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)