Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Toyota inicia reservas online do novo C-HR em Portugal

By on 14 Outubro, 2023

É possível a partir de agora reservar online a nova geração do Toyota C-HR, o principal lançamento da marca em Portugal este ano. A marca salienta que há condições especiais para as primeiras reservas do SUV coupé nipónico. 

O Toyota C-HR revolucionou a marca quando foi introduzido, e nesta segunda geração, mais parece um “concept car”, mas neste caso não é um conceito, mas a versão final de estrada. Desenvolvido de raiz, será lançado com a motorização 1.8L HEV (Hybrid Electric Vehicle) com 3 níveis de equipamento: Comfort, SQUARE Collection e Lounge.

Nesta fase de reserva online, está disponível nas versões mais equipadas SQUARE Collection e Lounge.

A versão de entrada, Comfort, vem equipas com: Jantes em liga leve de 17 polegadas e Faróis LED. No Interior, Ecrã multi-informações de 12,3” atrás do volante, esta versão conta ainda de série com Câmara traseira, e vários equipamentos de segurança ativa: Cruise Control Adaptativo (ACC), Sistema de pré-colisão, Sistema de saída de faixa de rodagem e Reconhecimento de sinais de trânsito (RSA).

A versão SQUARE Collection já oferece Jantes em liga leve de 18 polegadas, e adiciona ao nível Comfort, o Tejadilho Night Sky, Ecrã multimédia de 12,3” na consola central, carregador sem fios para smartphone e Sistema “Smart Entry & Start” entre outros equipamentos. A versão Lounge conta com Jantes em liga leve de 19 polegadas e adiciona Porta da bagageira elétrica, Tejadilho panorâmico, Bancos em pele sintética e tecido e Bancos dianteiros aquecidos.

A Toyota anunciou que os primeiros 100 clientes que avancem com a reserva online formalizando o contrato até 31 de dezembro de 2023, terão a oportunidade de escolher um de três pacotes de ofertas exclusivas online, sendo eles: Pacote Tranquilidade: Contrato de manutenção Toyota (3 anos / 45.000 km); Pacote Estilo: Escolha de acessórios e merchandising oficial Toyota (voucher de 400€); Pacote Música: 2 cartões de 6 meses Spotify Premium + 2 passes gerais Super Bock Super Rock 2024 + Coluna Bluetooth JBL Flip Essential 2.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)