Nissan Portugal inserido no Grupo Salvador Caetano
José Botas assume o cargo de diretor-geral da marca Nissan em Portugal

Nissan Portugal e o Cetelem estabelecem parceria

By on 23 Novembro, 2023

A Nissan Portugal e o Cetelem assinaram um acordo de exclusividade, sendo que através desta parceria, os seus clientes passarão a ter acesso a uma oferta global de soluções financeiras tais como Crédito, Leasing, ALD e crédito Balloon, na rede de concessionários Nissan.

A estes serviços soma-se a disponibilização da gama de seguros e programas de fidelização exclusivos a clientes Nissan, bem como o financiamento do stock de viaturas do importador e da rede de concessionários.

José Botas, Diretor-geral da Nissan Portugal, refere que este “é o início de um novo capítulo para a marca no nosso país, com vista ao crescimento sob a insígnia da Salvador Caetano Auto. Temos grandes ambições e a parceria com o Cetelem é fundamental na nossa estratégia, pois podemos oferecer as melhores soluções financeiras aos nossos clientes. Queremos que esta seja uma aliança duradoura, com o objetivo de melhor servir os consumidores”.

Pedro Nuno Ferreira, Mobility & Group Synergies Director do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance, sublinha que “esta parceria é muito importante, porque nos estamos a associar a uma marca de referência no setor a nível mundial, a Nissan; e reforça a nossa ligação ao Grupo Salvador Caetano, sendo um voto de confiança de um parceiro de longa data”.

“Paralelamente, este novo acordo permite reforçar significativamente a nossa posição no mercado automóvel, e através disso oferecer as melhores soluções financeiras aos clientes para a aquisição destas viaturas”, acrescenta.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)