Os atributos que a Hispano Suiza considera essenciais num hiperdesportivo
Hispano Suiza Carmen Boulogne em exposição no Petersen Museum

Hispano Suiza Carmen Boulogne no Monterey Car Week

By on 3 Agosto, 2023

Mais uma vez este ano, Hispano Suiza patrocinará o jantar-colóquio organizado pelo Petersen Museum no exclusivo Pebble Beach Beach Club.

O Hispano Suiza Carmen Boulogne poderá ser visto na Califórnia de 14 a 20 de agosto, em mais uma edição da Monterey Car Week. A cidade de Monterey, e arredores, tornam-se, durante uma semana, no epicentro do mundo automóveis. Todos os anos, acorrem ao certame cerca de 100c000 pessoas, na sua maioria adeptos, colecionadorss ou celebridades de vários âmbitos.

O primeiro encontro para a Hispano Suiza é no The Quail, “A Motorsports Gathering”. Nesta edição, a marca amplia a sua presença, com mais metros quadrados e duas zonas claramente diferenciadas: a área de hospitalidade e a zona de exposição.

Según Sergio Martínez Campos, CEO da Hispano Suiza: “Os Estados Unidos são um mercado estratégico para nós. Por esta razão, a Monterey Car Week já se tornou uma data chave no nosso calendário de eventos. E especialmente The Quail. Como patrocinadores da edição deste ano, estamos a ganhar espaço de exposição para garantir uma experiência única aos nossos clientes”.

Nesta ocasião, a marca mostrará ao público o Hispano Suiza Carmen Boulogne na cor color preto Boulogne. Esta é a versão com melhor performance e mais exclusiva do modelo Carmen, o ‘hypercar’ totalmente elétrico ds empresa. Com uma produção limitada a apenas cinco unidades, desenvolve até 820 kW de potência, graças a os seus quatro motores elétricos.

Outro dos momentos de destaque tenrá lugar na noite de quinta-feira, 17 de agosto, no reconhecido Pebble Beach Beach Club. A Hispano Suiza volta a patrocinar a conferência organizada pelo Petersen Museum, subordinada ao lema “From Race to Road’” (Da competição para a estrada), em que especialistas da exporão a sua visão deste tema, juntamente com outras vozes destacadas da industria.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)