Goodwood Revival 2024 apenas com combustíveis sustentáveis
“Goodwood 75” – Circuito Automóvel de Goodwood faz 75 anos

Goodwood Members’ Meeting: Nova data conhecida

By on 8 Agosto, 2023

Goodwood já anunciou as datas para a 81ª Members’ Meeting. O evento terá lugar no sábado 13 e domingo 14 de abril de 2024.

Os destaques da 80ª Members’ Meeting em 2023 incluíram a revelação do Gordon Murray T.33 Spider, o regresso do BMW-Brabham BT52 e demonstrações emocionantes de carros GT1 Le Mans e Porsche 911 de corrida para celebrar os 75 anos da Porsche.

No próximo ano, assinalará 10 anos desde que Goodwood relançou a Members’ Meeting em 2014, tornando-a noutro ano memorável para a comunidade do Goodwood Road Racing Club. Com uma participação de menos de metade da capacidade do Goodwood Revival, o Members’ Meeting continua a ser o evento mais exclusivo do calendário de desportos motorizados de Goodwood – mantendo-o único e especial para a nossa fiel base de membros.

Aqueles que desejem assistir, podem juntar-se ao GRRC para comprar bilhetes. Para além do acesso a bilhetes para o evento principal, a comunidade GRRC tem acesso prioritário a bilhetes e descontos para o Festival of Speed e Goodwood Revival, benefícios exclusivos no recinto do evento, incluindo recintos de Pit Stop, um calendário completo de eventos durante todo o ano e muito mais.

Tal como anunciado anteriormente, o Festival of Speed 2024 apresentado terá lugar de quinta-feira 11 a domingo, 14 de julho e os bilhetes serão colocados à venda nas seguintes datas:

Sábado, 28 de outubro – Membros do Goodwood Road Racing Club

Segunda-feira, 30 de outubro – Associados (fellowship – para os que ainda aguardam a oficialização como membros) do Goodwood Road Racing Club

Segunda-feira, 6 de novembro – Público em geral

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)