Porsche Panamera E-Hybrid: Novos modos de condução e Suspensão Ativa
Novo Porsche Panamera: mais digital, luxuoso e eficiente

Edição especial Panamera “10 Years Edition” celebra o décimo aniversário da berlina

By on 3 Outubro, 2019

O décimo aniversário do Panamera será celebrado com uma edição especial denominada “10 Years Edition”.

O nível de equipamento apresenta-se particularmente extenso, com jantes de 21 polegadas com acabamento em branco ouro acetinado, o logótipo “Panamera10” localizado nas portas dianteiras, também em branco Ouro. Este mesmo logótipo pode ser encontrado no interior, no friso do tabliê, na frente do passageiro dianteiro e nas soleiras das portas. O interior é acabado em pele preta. Os pespontos em Branco Ouro destacam-se.

O Panamera 10 Years Edition oferece de série faróis LED Matrix com PDLS Plus, assistente de mudança de faixa com leitor de sinais de trânsito, o ParkAssist com câmara de marcha atrás, teto panorâmico, vidros escurecidos, bancos dianteiro Confort com regulação elétrica em 14 vias e aquecimento, escudo Porsche nos encostos de cabeça, portas com sistema “soft close”, rádio digital e o sistema Bose Surround. A suspensão PASM e a direção assistida Plus também são oferecidos de série, enquanto que as versões híbridas do Panamera oferecem o carregador com capacidade de 7,2 kW ao invés do carregador “normal” de 3,6 kW.

Esta nova edição de aniversário está disponível em Portugal nos modelos Panamera 4, Panamera 4 E-Hybrid e o Panamera Sport Turismo.

O Panamera 4 10 Years Edition com motor biturbo de 2,9 litros e 330 CV tem um preço a partir de 147.424 euros. O Sport Turismo com o mesmo motor está disponível a partir de 151.255 euros. Já o Panamera 4 E-Hybrid tem um preço a partir de 136.202 euros e o Sport Turismo começa nos 138.543 euros. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)