Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

Centros oficiais Porsche apostam no Porsche Approved

By on 17 Setembro, 2019

Segundo o lema “não há Porsche antigo, mas sim novos proprietários” e porque é preciso sustentar a ideia que 70% dos Porsche produzidos desde 1948 ainda circula, os Centros Porsche apostam no programa Porsche Approved.

Com o programa Porsche Approved, os Centros Porsche portugueses oferecem aos seus clientes a possibilidade de adquirir um Porsche de re-estreio de forma transparente, profissional e com a máxima confiança. Este programa da marca de Estugarda permite também que todos os clientes tenham a possibilidade de vender o seu Porsche num concessionário oficial sem obrigatoriedade de aquisição de outro veículo. Os veículos Porsche Approved garantem todos os critérios de certificação quanto à sua origem, documentação e estado, cumprindo também totalmente os padrões de preparação técnica da Porsche. 

A preparação dos veículos Porsche Approved é realizada apenas em instalações oficiais Porsche, sendo os únicos veículos comercializados por profissionais que podem contar com a Garantia Porsche Approved. 

Já a garantia Porsche Approved protege todos os veículos da marca até 15 anos de idade, garantido que o veículo superou a revisão de 111 pontos-chave e confirma que foram cumpridos os trabalhos de manutenção exigidos pela marca.

A cobertura tem validade internacional, sem limite de quilómetros, e está sempre vigente durante o período contratado, mesmo que o veículo troque de proprietário particular. Por isso, a Porsche afirma que “não podemos prever o futuro, mas sim garantir a sua qualidade”.

A garantia Porsche Approved garante a valorização do veículo, uma vez que, quando trocar de proprietário, o novo dono terá a segurança de levar um exemplar que foi minuciosamente cuidado pelas mãos especializadas dos profissionais que trabalham na Porsche. 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)