Ponte 25 de Abril com acessos das Amoreiras e A5 encerrados ao trânsito
Mini e Meia Maratona são no próximo domingo. Atenção aos cortes no trânsito

Via Card dá direito a passagem gratuita na Ponte 25 de Abril, mas a correr

By on 16 Fevereiro, 2023

A próxima Meia ou Mini Maratona de Lisboa será realizada no dia 12 de março. E os clientes do ViaCard poderão receber um dorsal de participação totalmente gratuito, para que possam atravessar a Ponte 25 de Abril a pé.

Se é cliente frequente ViaCard, terá oportunidade de inscrever, gratuitamente, um máximo de duas pessoas por contrato. O ViaCard irá oferecer um dorsal para participação na Meia ou Mini Maratona de Lisboa, aos primeiros 250 clientes ViaCard que se inscreverem.

Os clientes habilitados à inscrição deverão ter saldo positivo no ato de inscrição, e deverão ser clientes utilizadores das vias ViaCard (tendo efetuado um mínimo de cinco passagens ViaCard desde o início do ano 2023). Cada uma das inscrições deve ser personalizada com os dados de quem pretendem inscrever.

Considerando as limitações existentes para cada uma das provas – 100 inscrições na MEIA-Maratona (21 Km) e 150 inscrições na MINI-Maratona (10 Km), pede-se o maior rigor na escolha da Prova. Faça parte do lote de atletas da Equipa ViaCard e passe uma manhã de Domingo saudável e descontraída, não perdendo a oportunidade de viver uma experiência inesquecível, atravessando a Ponte 25 de Abril a pé!

E claro, para todos os condutores, não se esqueça que da parte da manhã do dia 12 de março (domingo), a Ponte 25 de Abril estará encerrada ao trânsito.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)