Está a pensar passear hoje? Veja os condicionamentos de trânsito para o 25 de abril
Via Card dá direito a passagem gratuita na Ponte 25 de Abril, mas a correr

Ponte 25 de Abril com acessos das Amoreiras e A5 encerrados ao trânsito

By on 17 Janeiro, 2023

Será já na próxima noite, entre as 21 horas de hoje e as 07 horas de amanhã, dia 18, que os acessos à Ponte 25 de Abril, provenientes da autoestrada de Cascais (A5) e na zona das Amoreiras estarão encerrados ao trânsito.

A Lusoponte informou-nos dos condicionamentos ao trânsito que vão existir entre os dias 10 e 20 deste mês, mas esta será a noite em que dois dos acessos à Ponte 25 de abril estarão completamente encerrados ao trânsito.

Segundo o comunicado da Lusoponte, e no cumprimento do programa de manutenção de rotina previamente estabelecido, entre os dias 10 e 20 de janeiro deste ano, a Lusoponte vai executar trabalhos de repavimentação na Ponte 25 de Abril, que vão decorrer todos os dias úteis entre as 21h00 e as 07h00. No dia 18 de janeiro e no mesmo período horário, os acessos à Av. da Ponte pela A5 e pelo ramo das Amoreiras no sentido Norte/Sul, serão encerrados, estando assegurados desvios alternativos.

A Lusoponte termina o mesmo comunicado agradecendo a compreensão de todos os automobilistas para os eventuais incómodos que esta intervenção possa vir a causar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)