Rider 2024: Descubra as Estradas de Portugal com Automóveis e Motos Clássicas

By on 26 Março, 2024

Prepare-se para uma jornada emocionante através das pitorescas estradas do centro de Portugal nos dias 14, 15 e 16 de junho. O evento Rider está de volta, trazendo consigo uma fusão única de automóveis e motos clássicas que atrai entusiastas de toda a Europa, incluindo Espanha, Inglaterra, Alemanha e Holanda.

A edição de 2024 promete ser a mais grandiosa e diversificada até agora, oferecendo uma mistura irresistível de paisagens deslumbrantes, gastronomia autêntica da Beira, e visitas exclusivas a coleções privadas de clássicos. Este é um programa cuidadosamente elaborado para ser apreciado por indivíduos e famílias, incluindo os mais jovens.

Com destaque para a deslumbrante Serra da Lousã e passagens pelas encantadoras Aldeias do Xisto, região do Douro, Cinfães e Serra da Gralheira, os participantes do Rider 2024 terão a oportunidade de explorar o Museu do Quartzo, o Museu do Caramulo e as suas reservas exclusivas (normalmente fechadas ao público), além do Caramulo Experience Center e uma notável coleção privada de motos antigas na região.

Para inscrições e informações adicionais, visite o site oficial do evento em https://www.rider-caramulo.com/.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)