Novo Opel Combo: Versatilidade familiar
Fábrica da Stellantis em Mangualde inicia a produção do novo Fiat Doblò

Novo Opel Combo: Visibilidade melhorada com iluminação de matriz Intelli-Lux LED

By on 6 Fevereiro, 2024

A Opel destaca-se como referência em segurança ao conduzir em condições de baixa visibilidade, graças aos seus avançados faróis Intelli-Lux LED®. Essa tecnologia adaptativa e sem encandeamento está presente em toda a gama de veículos da marca alemã, desde o Corsa até ao Mokka.

Além disso, a Opel oferece a tecnologia de iluminação Intelli-Lux LED® Pixel Light nos modelos Opel Astra, Opel Astra Sports Tourer e Opel Grandland.

Uma prova adicional do compromisso da Opel com a inovação é a introdução da tecnologia de luz de matriz Intelli-Lux LED® em sua mais recente geração de furgões compactos. Os novos Opel Combo Electric e Combo Cargo Electric, bem como as suas versões a combustão, são os primeiros nos seus segmentos de mercado a apresentar essa tecnologia avançada, garantindo excelente visibilidade em condições adversas.

Os faróis com luz de matriz Intelli-Lux LED® não só oferecem maior segurança, mas também apresentam um design sofisticado, integrando-se perfeitamente ao Opel Vizor, a identidade visual característica da dianteira dos veículos da marca.

Composta por 14 elementos LED controláveis individualmente, a tecnologia Intelli-Lux LED® proporciona uma experiência de condução com uma iluminação precisa que evita o ofuscamento de outros condutores. Esta tecnologia é superior aos sistemas de iluminação convencionais, ajustando automaticamente o feixe de luz de acordo com as condições de condução e desligando-se intuitivamente para evitar encandear outros condutores.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)