Toyota apresentou novo Land Cruiser
Toyota apresenta a nova edição especial Matt Black do seu Land Cruiser

Lenda está de regresso: Toyota Land Cruiser 2024 apresentado a 1 de agosto

By on 27 Julho, 2023

Algo grandioso para a Toyota está no horizonte. O novíssimo Toyota Land Cruiser fará a sua estreia mundial no dia 1 de agosto. O mítico jipe de todo-o-terreno produzido pela Toyota faz história desde 1951. É um dos veículos todo-o-terreno mais vendidos do mundo, com mais de 10 milhões de unidades produzidas, e está disponível numa variedade de configurações, incluindo SUV, pick-up e van. É conhecido por sua fiabilidade, durabilidade e especialmente, capacidade off-road.

O Land Cruiser foi desenvolvido pela Toyota para atender às necessidades do mercado japonês de veículos todo-o-terreno. O primeiro Land Cruiser, o BJ, foi lançado em 1951 e era baseado no Jeep Willys. O BJ foi um sucesso instantâneo e depressa foi exportado para outros países.

O Land Cruiser passou por uma série de atualizações ao longo dos anos, mas sempre manteve sua reputação, e o modelo atual, o J300, foi lançado em 2021 e é o Land Cruiser mais avançado já produzido.

O Land Cruiser é um veículo popular entre uma variedade de utilizadores, incluindo militares, forças policiais, aventureiros e mesmo, famílias. É um veículo versátil que pode ser usado para uma variedade de propósitos, desde o transporte diário até a exploração off-road. Especialmente, esta última…

Vamos ver o que aí vem…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)