Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Jeep e a Juventus estão a celebrar a sua primeira década de parceria

By on 11 Julho, 2022

Depois de dez anos de parceria, o nome da Jeep vai continuar em destaque no equipamento dos jogadores da Juventus, destacando o caminho para um mundo sem emissões.

A marca Jeep continua a estar associada a equipa da futebol italiana da Juventus, comemorando este ano a primeira década desta parceria. O elemento mais visível continua a ser o nome da marca nos equipamentos dos jogadores de uma forma bastante visível.

Nesta última década, os bianconeri conquistaram 29 troféus, mas a Jeep também registou um enorme crescimento, devido, essencialmente, à introdução das novas versões eletrificadas em toda a gama.

Na Europa, a Jeep passou de mais de 29.600 matrículas em 2012 para mais de 131.300 em 2021. Além disso, de acordo com dados do passado mês de junho, a gama híbrida plug-in 4xe representa 42% do total de vendas da Jeep.

As celebrações dos primeiros dez anos desta colaboração podem também ser vistas nos canais de redes sociais oficiais da Jeep e da Juventus (como se pode ver neste link), onde os fãs podem partilhar as suas emoções, paixão e um sentimento de pertença a estas duas lendas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)