Stellantis lidera o mercado automóvel português no primeiro trimestre de 2024
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta

By on 5 Abril, 2024

A marca Jeep reintroduziu a cor Tuscadero em comemoração ao “4×4 Day 2024”, oferecendo-a como uma opção de cor para o novo Jeep Wrangler de 2024. Esta cor magenta cromática, audaciosa e intensa, retorna devido à sua popularidade entre os clientes, com cerca de 30.000 optando por ela quando foi lançada em 2021.

Além disso, o Jeep Wrangler de 2024 oferece uma variedade de cores exteriores, incluindo tons vivos e especiais como Gobi, Gecko, Chief e Nacho, juntamente com a nova cor Azul Anvil. Com a adição da Tuscadero, o Wrangler está agora disponível em nove cores atrativas. A opção pela cor Tuscadero adiciona 1.400 euros ao preço de venda em Portugal e está disponível para seleção em ambos os níveis de acabamento Sahara e Rubicon. Os clientes podem escolher entre diferentes combinações de capotas para personalizar ainda mais o seu Wrangler.

A grelha dianteira foi redesenhada, assim como o design das jantes, e uma nova antena stealth integrada no para-brisas dianteiro substitui a anterior antena com haste de aço. No interior, o Wrangler 2024 oferece bancos dianteiros aquecidos e elétricos ajustáveis em 12 vias, um rádio Uconnect 5 com ecrã tátil de 12,3 polegadas e airbags de cortina laterais para a primeira e segunda filas.

Em termos de segurança, foram adicionados novos sistemas avançados de assistência ao condutor, como Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, Deteção de Condutor Sonolento e Informação de Sinais de Trânsito com Alerta Inteligente de Velocidade. O Wrangler mantém a sua conceção do tipo body-on-frame, sistema de suspensão dianteira e traseira de cinco ligações, eixos sólidos e bloqueios eletrónicos.

Em Portugal, o modelo é oferecido em dois níveis de equipamento – Sahara e Rubicon – ambos com o motor 2.0 TG Plug In Hybrid 380cv 4Xe 4xe, composto por um motor a gasolina turbo de 2,0 litros, dois motores elétricos e uma bateria de alta tensão, proporcionando até 55 km de autonomia elétrica. Os preços começam em 85.199 € para a versão Sahara e 87.699 € para o Rubicon.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)