Lego cria réplica em tamanho real e elétrica do Toyota Supra
Moon, a marca de soluções de mobilidade elétrica chega a Portugal pelas mãos da SIVA

Isuzu apresenta a sua D-MAX elétrica para entrar no mercado em 2025

By on 26 Março, 2024

A Isuzu está pronta para entrar no mundo da mobilidade elétrica com o lançamento da D-MAX BEV (Battery Electric Vehicle), uma pick-up que será revelada ao público durante o 45º Salão Internacional do Automóvel de Banguecoque, na Tailândia, agendado para os dias 27 de março e 7 de abril.

Equipada com um sistema de tração integral permanente, que inclui os recém-desenvolvidos e-Axles na frente e na traseira, oferece excelente desempenho em estradas irregulares, além de proporcionar uma resposta suave e silenciosa, característica dos veículos elétricos.

Destaca-se ainda a capacidade de reboque da D-MAX BEV, garantida pelos potentes motores elétricos e pelo design robusto da estrutura e da carroçaria, o que garante um desempenho comparável aos modelos Diesel existentes.

Como uma alternativa de energia, este novo modelo representa a resposta da Isuzu às diversas necessidades e aplicações exigidas pelos clientes neste segmento de veículos. A D-MAX BEV será lançada inicialmente em mercados selecionados na Europa, como a Noruega, a partir de 2025, com lançamentos subsequentes planeados para o Reino Unido, Austrália, Tailândia e outros países, conforme a demanda do mercado e a disponibilidade de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos.

Característica
Sistema de tração 4×4 permanente
Tipo de bateria Iões de lítio
Capacidade da bateria 66.9 kWh
Potência máxima 130 kW (174CV)
– Motor dianteiro 40 kW (54 CV)
– Motor traseiro 90 kW (120 CV)
Binário máximo 325 Nm
– Motor dianteiro 108 Nm
– Motor traseiro 217 Nm
Velocidade máxima Superior a 130 km/h
Carga útil máxima 1000 kg
Capacidade máxima de reboque 3,5 toneladas
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)