Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Stellantis lidera o mercado automóvel português no primeiro trimestre de 2024

Goodwood anuncia data do ‘Festival of Speed’ de 2024

By on 19 Julho, 2023

Após o fim de semana passado em que o ‘Festival of Speed’ celebrou os seus 30 anos com o evento deste ano, Goodwood anunciou as datas para a edição de 2024. A escolha recaiu sobre os dias entre quinta-feira 11 de julho e domingo 14 de julho.

Depois do maior número de estreias e exclusivos de modelos a passar pela rampa da propriedade do duque de Richmond, a organização do evento de Goodwood garante que os fãs podem esperar ver ainda mais lançamentos mundiais de automóveis, descobrir a mais recente tecnologia e conhecer os seus heróis do desporto motorizado entre os dias 11 e 14 de julho do próximo ano.

Os bilhetes para a próxima edição serão colocados à venda para o público em geral a 6 de novembro deste ano, tendo outras datas específicas paras os membros do ‘Goodwood Road Racing Club’

Pela primeira vez na sua história, o ‘Festival of Speed’ foi cancelado no dia de sábado, 15 de julho. Assim, a organização garante que todos os titulares de bilhetes que foram afetados já foram contactados, tendo uma grande parte optado por transferir os seus bilhetes para 2024, significando que a venda de bilhetes para o dia de sábado da próxima edição já está limitada.

Nos próximos meses serão anunciados mais pormenores sobre o evento de 2024.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)