GNR: 5 852 infrações detetadas de 29 de março a 4 de abril
Campanha “Cinto-me Vivo”: O cinto de segurança é o seu melhor amigo

GNR fiscaliza 112 condutores em operação de prevenção de corridas ilegais

By on 24 Agosto, 2021

No âmbito desta operação, o Comando Territorial de Aveiro da GNR apreendeu dez veículos por alterações às características construtivas.

No passado sábado o Comando Territorial de Aveiro da GNR realizou uma operação especial de prevenção. A mesma, realizada na área de serviço de Aveiro (A25) e área de serviço de Vagos (A17), teve como principal objetivo a prevenção de corridas ilegais. Para tal, foram fiscalizados 112 condutores.

Desta operação foram apreendidos 10 veículos por alterações às características construtivas, com os proprietários a serem notificados os proprietários para submeterem as viaturas a inspeção extraordinária, revelou a GNR. Desta operação culminou ainda a elaboração de outros autos de contraordenação como um relacionado com pneus, um por falta de seguro, um por uso indevido de telemóvel na condução, um por o veículo não estar matriculado em território nacional e um por transformação de veículos e por existência de veículos com características não averbadas no Documento Único Automóvel.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)