Mais 9 mil pontos de carregamento até 2025
Škoda Enyaq iV Coupé 80 150 kW (204cv) – Ensaio Teste

App Škoda Powerpass Map oferece informação detalhada de pontos de carregamento públicos

By on 19 Abril, 2023

A nova app de infotainment ‘Powerpass Map’ da Škoda oferece informação detalhada e atualizada sobre estações de carregamento públicas nas proximidades, a sua disponibilidade e infraestruturas de carregamento circundantes, estando disponível para os veículos da família Enyaq iV.

A ‘Powerpass Map’ permite aos condutores do Enyaq iV ou do Enyaq Coupé iV da Škoda aceder a toda a informação completa e atualizada sobre os pontos de carregamento públicos de veículos elétricos, tais como as horas de funcionamento, o número de estações de carga disponíveis, potência máxima de carga e preços. O mapa mostra os pontos de carregamento disponíveis dentro e fora da rede ‘Powerpass Map’, incluindo mais de 500.000 pontos de carregamento em toda a Europa. Os pontos de carregamento dentro da rede ‘Powerpass’ são mais facilmente identificáveis graças a um símbolo especial no mapa. A app apresenta ainda uma função de avaliação e feedback em tempo real, permitindo que os utilizadores possam avaliar os pontos de carregamento e deixar comentários.

A aplicação pode ser descarregada gratuitamente na In-car Shop, desde que o mesmo tenha o software ME3.0. Os utilizadores podem ainda pesquisar e visualizar os pontos de carregamento nas aplicações móveis MyŠkoda ou Powerpass.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)