Xiaomi: Valorização de 4 mil milhões depois da apresentação do SU7
Xiaomi SU7 prestes a entrar no mercado

Xiaomi apresenta ecossistema inteligente “Human x Car x Home” 

By on 26 Fevereiro, 2024

A Xiaomi apresentou hoje, no MWC Barcelona 2024, o seu ecossistema inteligente “Human x Car x Home”, marcando uma nova era na integração tecnológica e inovação. O Xiaomi SU7, parte essencial desse ecossistema, estreou-se no palco internacional, representando a visão pioneira da Xiaomi para um futuro inteligente.

Daniel Desjarlais, Diretor de Comunicação da Xiaomi International, afirmou: “Na Xiaomi, a tecnologia estará sempre centrada na humanidade. A nossa inovação é concebida com base nas necessidades dos nossos utilizadores. ‘Human x Car x Home’ personifica isto, o nosso compromisso em fornecer experiências abrangentes e melhor conetadas, integrando pessoas, carros e casas.”

O Xiaomi HyperOS, base do ecossistema, integra mais de 200 categorias de produtos, abrangendo 600 milhões de dispositivos globais. A colaboração com parceiros mundiais, programadores e fabricantes visa explorar uma vasta gama de possibilidades.

O Xiaomi SU7, primeiro veículo elétrico da Xiaomi, promete ultrapassar limites de desempenho e integração deste ecossistema. Desenvolvido com mais de 10 mil milhões de RMB (cerca de 1.3 mil milhões de euros) de investimento em investigação e  desenvolvimento, apresenta tecnologias inovadoras.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)