Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Volvo reforça oferta de entretenimento: Prime Video e YouTube chegam ao Google Play

By on 15 Setembro, 2023

A pergunta que os pais nunca querem ouvir das crianças quando viajam: “quando é que chegamos?”. Entre muitas outras coisas, viajar com crianças no carro pode ser uma tarefa desafiadora, principalmente em viagens mais longas. As crianças ficam entediadas, e a pergunta “quando é que chegamos?” é a mais comum e chata que os pais podem ouvir. É como se as crianças tivessem um cronómetro mental que fica a contar os minutos até chegar o fim da viagem.

Mas há soluções, como esta da Volvo Cars, que reforça agora a capacidade de entretenimento dos seus automóveis ao anunciar a introdução do Amazon Prime Video no Google Play para download em todos os mercados onde as apps e os serviços Google estão já disponíveis.

A marca sueca está assim entre os primeiros fabricantes a oferecer o Prime Video nos seus automóveis e anuncia também a chegada em breve de YouTube aos modelos com Google incorporado.

O serviço estará disponível como uma app pré-instalada a partir de 18 de setembro, através de um lançamento gradual feito a partir de uma atualização over-the-air (OTA), mercado a mercado.

“Acrescentar o acesso a serviços como o Prime Video e o YouTube nos nossos automóveis reforça a nossa oferta de software destinada a melhorar a vida dos nossos clientes. Esta é uma lista que cresce de forma contínua. Deste modo, estamos a cumprir a nossa promessa de construir automóveis que melhoram ao longo do tempo.” Erik Severinson – Global Head of new car programmes – Volvo Cars

Será “remédio santo?”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)