MOBI.E e a ACAP assinam protocolo para promover a mobilidade elétrica
Sabe como se chamava o primeiro Volvo?

Volvo Public Charging: Acesso simplificado à rede MOBI.E

By on 22 Fevereiro, 2024

A Volvo Cars introduziu o Volvo Public Charging Service para simplificar o acesso à rede pública MOBI.E para os proprietários de veículos 100% elétricos da marca, através do aplicativo Volvo Cars.

Em parceria com a Digital Charging Solutions, o serviço oferece acesso a mais de 11.000 pontos de carregamento em Portugal e cerca de 700.000 em 30 países europeus, facilitando viagens transfronteiriças para os condutores dos atuais modelos Volvo 100% Elétricos, como o EX30, o XC40 e o C40, bem como os futuros clientes do EX90.

Novas funcionalidades foram adicionadas para melhorar a experiência do utilizador, incluindo controlo remoto de carregamento através da aplicação, faturação mensal e contas para condutores profissionais, e ofertas de subscrição para carregamento público com preços preferenciais em postos de carregamento de corrente contínua (DC). O serviço também inclui suporte em português e envio de cartão RFID para casa.

A funcionalidade “Plug & Charge” promete uma experiência de carregamento sem complicações, eliminando transações complicadas, e estará disponível no futuro modelo EX90.

Os clientes podem obter ofertas de subscrição para carregamento público, o que lhes permite aceder a preços preferenciais em postos de carregamento de corrente contínua (DC).

Small: utilização regular ou ocasional. Sem mensalidade. Large: utilização normal ou intensiva e com carregamentos rápidos – inclui mensalidade de 14,99€ que durante o 1º ano é gratuita para quem aderir até 31 de maio de 2024.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)