O novo Volkswagen ID.3 já está disponível em Portugal
Segunda geração do Volkswagen ID.3 é inspirada na opinião dos clientes

Volkswagen ID.3 com enorme campanha na Grã Bretanha

By on 24 Julho, 2023

Na Grã Bretanha, a Volkswagen está a encorajar os clientes a optarem pela eletricidade ao anunciar uma oferta apelativa para o novo ID.3. Os clientes podem comprar o modelo refinado e atualizado a partir de agora até 2 de outubro com um competitivo financiamento e apenas um ‘sinal’ de £3.000.

O modelo elétrico mais vendido da Volkswagen apresenta agora um design exterior mais apurado – especialmente na frente, entradas de ar alargadas e um capot de aspeto mais alongado, tem também um interior mais sumptuoso e mais tecnologia.

Estão disponíveis dois tipos de bateria: a de 58 kWh Pro e a 77 kWh Pro S. O ID.3 Pro S pode ser carregado de cinco a 80 por cento em 30 minutos com uma capacidade de carga até 170 kW, enquanto o ID.3 Pro necessita de 35 minutos com uma capacidade de carga até 120 kW. A bateria de grandes dimensões confere ao ID.3 Pro S uma autonomia prevista de até 559 km (WLTP combinado).

Os preços do novo Volkswagen ID.3 começam a partir das £37.115 (preço de venda recomendado, incluindo IVA), em todos os Concessionários Volkswagen do Reino Unido.

Será que chega cá?

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)