Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Vídeo de Natal da Lamborghini inclui uma fantástica história

By on 28 Dezembro, 2022

A Lamborghini encontrou uma forma fantástica de desejar um bom Natal a todos, com um vídeo onde nos mostra o poder que os “influencers” têm para melhorar a vida de diversas pessoas com gestos tão simples.

O vídeo de “Boas Festas” da Lamborghini apresenta-nos uma apaixonante história sobre como não pode haver um futuro sem o passado e a importância dos pequenos gestos. Nesta, descobrimos um barbeiro idoso é forçado a fechar a sua barbearia histórica devido à inatividade.

No entanto, um jovem que era cliente quando criança, com o objetivo de alterar a história de um lugar que lhe trouxe boas memórias no passar, decidiu gerar um pouco mais de visibilidade em frente a esta barbearia, estacionando o seu Lamborghini Huracán Tecnica com a carroçaria pintada num apelativo tom Verde Selvans.

Atraídos pelo visual apelativo deste modelo, diversas pessoas começam a publicar fotos nas redes sociais com a barbearia de fundo. E como muitos até precisavam de ajustar o seu visual, aproveitam para entrar neste histórico espaço. Os clientes começam a aumentar e, ao fazê-lo, conseguem impedir que o barbeiro idoso vá à falência.

Uma história contemporânea que nos recorda como o presente em que vivemos e o futuro que desejamos não seria possível sem as pessoas e as escolhas do passado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)