KIA reforça aposta nos híbridos, ajustando a sua estratégia
Kia: K4 revelado, antes da estreia no salão de Nova Iorque

Vera Kolodzig é a nova embaixadora da Kia e terá um Niro HEV à disposição

By on 24 Agosto, 2022

A atriz Vera Kolodzig é a nova embaixadora da Kia em Portugal, escolhida pela sua dedicação a diversas iniciativas relacionadas com um estilo de vida mais saudável, mas também pela sua carreira.

A Kia continua a sua epopeia em busca de um mundo mais saudável e sustentável, tentando passar esta mensagem mais ecológica para o maior número de pessoas possível. Para isso, na sua lista de atividades, está agora a entrada da atriz Vera Kolodzig como a nova embaixadora da marca em Portugal, conhecida pela sua presença nos palcos e nos ecrãs há mais de 20 anos, com diversos projetos em televisão, cinema e teatro.

Tal como é referido pela atriz, “Associei-me à Kia por perceber que é uma marca com uma forte consciência ecológica e que está a apresentar novas soluções nessa área, o que encaixa na perfeição com o meu estilo de vida. Escolhi um modelo híbrido, o novo Niro HEV, para me ir adaptando à fase de transição que vivemos para uma mobilidade mais sustentável”.

Para promover a sua forte convicção no que respeita à adoção de uma vida saudável, Vera Kolodzig criou recentemente as “Kologica Experiences”, um conceito que se materializa na realização de eventos presenciais, tais como retiros e experiências imersivas, cujo objetivo é a partilha de conhecimento em diversas áreas e a oferta de ferramentas para uma vida melhor. Nesse âmbito, lançou em 2021 o sítio www.kologica.com, uma plataforma onde promove cursos, experiências e produtos que se complementam entre si.

O gosto por viajar é outra das razões para a ligação agora estabelecida com a Kia. Além das deslocações que tem de realizar por motivos profissionais, Vera confessa: “Adoro percorrer Portugal para conhecer todos os cantos do nosso maravilhoso país, seja com o meu filho, sozinha ou com amigas”. E para tudo isso, o novo Niro HEV será certamente uma parceria perfeita.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)