Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Uma ‘Road Trip’ com mais de 20 mil quilómetros. Num Ferrari California T

By on 8 Outubro, 2022

Will LaRiccia, de New Jersey, nos Estados Unidos, pegou em algumas das coisas que podia precisar numa viagem e fez-se à estrada durante mais de dois meses com o seu Ferrari.

Contada na sua conta do Instagram, a história de Will LaRiccia não tem grande explicação. Um dia, juntou algumas coisas para uma viagem e simplesmente arrancou. Visitou diversos estados na América, desceu até ao México e subiu até à cidade de Vancouver. O mais peculiar de tudo isto, além de viajar sozinho, foi o facto de ter feito tudo ao volante do seu Ferrari California T.

A viagem de Will durou mais de dois meses, nos quais percorreu mais de 20 mil quilómetros. Passou por locais incríveis, tais como os que podemos ver em algumas imagens da sua conta do Instagram e não dispensou o saco com os tacos de Golf, para os momentos em que aproveitou para visitar alguns campos pelo caminho. E esse ‘caminho’ incluiu passagens por Tijuana, México, Pebble Beach, na Califórnia, e Vancouver, no Canadá. Isto depois de ter New Jersey como ponto de partida.

As imagens são da autoria de Will LaRiccia: Instagram

Foto: Will LaRiccia
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)