BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Todos os detalhes do novo BMW 3.0 CSL, apresentados pelo CEO da BMW M

By on 27 Novembro, 2022

No vídeo mais completo sobre o novo BMW 3.0 CSL é o próprio Franciscus van Meel que marca presença, com o objetivo de nos mostrar todos os detalhes do novo BMW 3.0 CSL, mas também nos contar um pouco da história que está por trás deste novo ícone.

Na semana passada a BMW M voltou a surpreender-nos com mais um novo modelo, que se junta a uma lista memorável de lançamentos neste ano em que está a completar o seu 50º aniversário.

Mas este, no entanto, consegue ser ainda mais especial que todos os outros. O novo BMW 3.0 CSL presta homenagem ao 3.0 CSL original, o carro com que a BMW Motorsport começou a ganhar corridas e protagonismo no mundo automóvel.

Serão produzidas apenas 50 unidades, com as melhores soluções tecnológicas que a BMW M tem neste momento ao seu alcance para criar a máquina de condução que considera perfeita. Está equipada com um motor de seis cilindros em linha, com 560 cavalos de potência, caixa de velocidades manual e tração traseira, mas para nos contar tudo sobre este novo modelo, é o próprio Franciscus van Meel que surge neste novo vídeo da marca e que é certamente um daqueles que vamos ver diversas vezes.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)