Top Gear: BBC suspende programa que fez sonhar
Hyundai vai vender carros pela Amazon nos EUA

The Grand Tour: Sand Job, o trailer

By on 6 Fevereiro, 2024

Começa a ser cada vez mais raro vermos Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May juntos no pequeno ecrã. O The Grand Tour vai voltar para mais um episódio, com o nome Sand Job.

O trio que marcou uma geração no antigo Top Gear da BBC revolucionou a forma de fazer programas sobre automóveis, mudando.-se depois para a Amazon onde criaram o The Grand Tour, programa em que os automóveis começaram a ter um papel menos preponderante (mais ainda muito presente), com as aventuras dos três amigos a serem o maior foco. Os três apresentadores britânicos têm agora projetos independentes, com Hammond a ser o que ainda mantém maior ligação ao mundo dos carros.

A 16 deste mês, poderemos ver o mais recente episódio do The Grand Tour, na Amazon, com Clarkson a admitir que este será o derradeiro ano para si no programa. Sem ainda se conhecer o que Hammond e May farão, parece pouco provável que o programa continue nos mesmos moldes sem Clarkson. Resta aproveitar o que serão os últimos momentos em conjunto de um trio que marcou para sempre a forma como se fala sobre carros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)