Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Sucessor do Lamborghini Aventador já anda em testes de estrada

By on 18 Janeiro, 2023

Depois de meses com versões adaptadas com a carroçaria do Aventador, o novo modelo parece já andar em estrada, apenas com uma camuflagem destinada a proteger o maior número de detalhes possível.

Por entre os diversos entusiastas que andam pela zona de Sant’Agata Bolognese, já existem diversos relatos dos testes que têm vindo a ser efetuados com o modelo que deverá substituir o Aventador. Mas agora, já existem algumas imagens do que deverá ser uma versão muito mais próxima do modelo final, apenas forrada com uma camuflagem completa que tenta esconder o máximo de detalhes.

Tenta, é a palavra certa, pois, basta um pouco mais de atenção de um ângulo mais preferencial, para se começarem a descobrir algumas das novidades do modelo que deverá estar equipado com uma nova versão híbrida do motor V12. Ângulos como este, captados por Varryx, um youtuber italiano com muita paciência para aguardar pelos melhores momentos nos portões de marcas como a Lamborghini e nos presentear com imagens como estas:

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)