Skoda Epic: O SUV compacto de 25 mil euros, esperado em 2025
Novo Škoda Octavia: O ícone foi renovado

Škoda prepara apresentação do renovado Octavia com ‘teaser’ nas redes sociais

By on 4 Janeiro, 2024

A Skoda lançou recentemente o ‘teaser’ do renovado Octavia, que terá a sua apresentação mundial em fevereiro, devendo manter a gama de motores a gasolina, diesel e híbridos plug-in.

Falta pouco para conhecer a quarta geração de um dos familiares compactos mais vendidos na Europa, com a apresentação do Škoda Octavia marcada pelo construtor checo para o próximo mês de fevereiro, anunciado com um pequeno vídeo nas redes sociais em que se vê muito pouco do renovado modelo. 

Deverá manter o motor a gasolina de 1.0 litros, o turbo-híbrido de 1.5 litros, o híbrido plug-in de 1.4 litros, além do motor diesel de 2.0 litros.

Pela imagem disponibilizada, a frente com ângulos mais retos do Octavia apresenta uma nova assinatura luminosa, parecendo que a grelha também foi retocada. Podemos esperar por mais mudanças na traseira do veículo, assim como novas opções de design das jantes. 

Espera-se que a nova geração suporte a ligação através de Android Auto e Apple CarPlay e no interior um ecrã tátil de 10 polegadas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)