Skoda Epic: O SUV compacto de 25 mil euros, esperado em 2025
Novo Škoda Octavia: O ícone foi renovado

Skoda Karoq vence prémio “Autonis” de melhor design

By on 2 Outubro, 2017

Skoda Karoq conquista prémio “Autonis”

Os leitores da revista alemã “auto motor und sport” elegeram o novo Skoda Karoq como o vencedor na categoria de Novo Design de SUVs compactos. O Karoq derrotou 17 rivais na conquista do prémio “Autonis”. 

Estamos orgulhosos pelo Skoda Karoq ter sido eleito o Melhor Novo Design pelos leitores da “auto motor und sport”, afirmou Christian Strube, membro do Conselho de Desenvolvimento Técnico da Skoda. ” “A linguagem de design expressiva dos nossos veículos tem sido excepcionalmente bem recebida pelos consumidores. O Prémio ‘Autonis’ é a confirmação do nosso trabalho e um incentivo para continuarmos a melhorar o design dos nossos modelos,” concluiu Strube.

O Skoda Karoq ganhou com 28,7% dos 16,600 votos da categoria em questão.

O Skoda Karoq faz parte da ofensiva SUV da marca checa. Para além do seu design moderno de linhas definidas e elementos cristalinos, que reflecte emoção e dinâmica, o Karoq apresenta as características típicas da Skoda, como amplo espaço interior, funcionalidades “Simply Clever” e a mais recente tecnologia de conectividade. A partir da Primavera de 2018 o novo Skoda Karoq será o primeiro modelo da marca a integrar um painel de instrumentos digital e personalizável.

Vídeo: Karoq Digital Instrument Panel

 

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)