Elroq: O novo SUV compacto 100% elétrico da família Škoda
Skoda Epic: O SUV compacto de 25 mil euros, esperado em 2025

Skoda Karoq Scout confirmado para o Salão de Paris

By on 1 Agosto, 2018

A Skoda vai apresentar o Karoq Scout durante o Salão de Paris, marcado para Outubro. O Karoq Scout é uma versão do Karoq orientada para o todo-o-terreno que concorrerá com o Nissan Qashqai, líder de mercado no segmento SUV.

Ao estilo de outros modelos da linha Scout do fabricante checo, além de tracção integral, a nova versão do Karoq contará com um visual mais robusto e equipamento adicional, como por exemplo protector de cárter, placas de protecção inferiores, pára-choques traseiro metálico e vidros traseiros escurecidos. De série, incluirá jantes de 18 polegadas, mas será possível optar por jantes de liga leve de 19 polegadas. O interior será caracterizado por um painel de instrumentos digital, detalhes em castanho e ainda pelo logótipo Scout.

A linha de motores do Skoda Karoq Scout será composta por três ofertas: um motor a gasolina de 1.5 litros com uma potência de 150 cv e duas opções diesel baseadas num bloco TDI de 2.0 litros, uma com 150 cv e outra com 190 cv. As motorizações estarão associadas a uma caixa manual de 6 velocidades ou a uma automática DSG de 7 velocidades.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)