Defender OCTA: Todo-o-terreno de alta performance em face final de desenvolvimento
Land Rover apresentou peças novas para o Classic Defender

Será assim o interior do Land Rover Defender que será revelado no final do ano

By on 15 Fevereiro, 2019

Depois da Land Rover ter mostrado imagens dos protótipos do Defender em testes, permitindo perceber o formato da carroçaria do novo modelo, eis que o Twitter nos revela o interior.

Esta “fuga” para a internet, via redes sociais, surge muitos meses antes da Land Rover mostrar o modelo definitivo do substituto do eterno Defender. A foto surgiu no Twitter, desconhece-se o utilizador que a colocou online, mas revela uma foto para a apresentação à imprensa do Land Rover Defender, onde se pode verificar qual será o desenho do tabliê e do volante, num desenho que segue o formato da carroçaria, ou seja, com muitas linhas retas.

Não deixando de fazer lembrar o tabliê original, a verdade é que tudo está muito diferente para melhor (mal seria…), destacando-se um ecrã de generosas dimensões que servirá o sistema de info entretenimento. O volante também é diferente dos restantes modelos da casa de Solihull. Depois há detalhes que podem ser uma brincadeira, ou não!, como as palavras “stop” no pedal de travão e “go” no acelerador. Diga-se que olhando para a foto se percebe que os materiais são pensados para duras e suportar as agruras do fora de estrada e menos para o luxo habitual dentro dos land Rover e Range Rover. O carro da imagem é uma unidade com caixa automática e pelo formato do tabliê, faz-nos pensar que o Defender não será oferecido com caixa manual.

O Defender terá versões de chassis curto (3 portas) e longo (5 portas) e receberá várias versões de carroçaria, entre elas uma “pick-up” e um descapotável. O carro continuará a ter forte capacidade fora de estrada, tendo debaixo de olho o Toyota Land Cruiser.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)