SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

Seat vence prémio Smartbest 2017

By on 31 Outubro, 2017

A Seat venceu o prémio Smartbest 2017 devido à integração do serviço Alexa da Amazon na sua gama de veículos.

O Smartbest, atribuído pela Autobest, é o primeiro prémio do mundo dedicado à conectividade na indústria automóvel. A associação da Seat com a Amazon e a integração do assistente pessoal Alexa, comandado por voz, é um marco muito importante para o construtor espanhol. Representa um significativo avanço no desenvolvimento de ecossistemas digitais e conectados, coloca a Seat na vanguarda da implementação deste tipo de tecnologia.

A procura por assistentes digitais controlados através de comandos de voz está a crescer, as possibilidades de adicionar funcionalidades ao serviço Alexa são praticamente infinitas. O serviço Alexa estará disponível no Seat Ateca e Leon até ao fim de 2017 e no Arona e Ibiza em 2018.

Para além da Seat ter vencido o Smartbest 2017, também ganhou o prémio “Best Buy Car of Europe 2017”, atribuído ao Ateca, e o Seat Ibiza faz parte dos finalistas do “Best Buy Car of Europe” de 2018. O reconhecimento por parte da Autobest confirma bom momento do consturtor, pautado por bons resultados operacionais e pela maior ofensiva de produtos da sua história, caracterizada pelo lançamento do Ateca, Leon, Ibiza, Arona e futuro SUV de grandes dimensões previsto para 2018.

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)