Genesis regressa ao Salon Privé London

Salon Privé London Concours de Vente: o paraíso dos clássicos

By on 15 Abril, 2024

O Salon Privé London Concours de Vente vai apresentar uma impressionante variedade de automóveis clássicos, incluindo a coleção Ultimate Collection da Vintage Bentley de Bentleys pré-guerra, cuidadosamente selecionada pelo seu significado histórico e originalidade.

As notáveis máquinas que estarão presentes incluem um Alfa Romeo Supersport 6C de 1937 com uma história de propriedade de prestígio e um Lamborghini Miura P 400 S de 1970 totalmente restaurado. Outros destaques incluem um Lamborghini Countach duo, um Rolls-Royce Phantom V Touring Limousine e um BMW E9 3.0 CSL reconstruído conforme os padrões de fábrica.

O Salon Privé London Concours de Vente tem um júri de celebridades para 2024, que planeia trazer um elemento de diversão e entretenimento aos procedimentos. Yasmin Le Bon, Amanda Stretton, Edd China, Steve Cropley e James Elliott serão os especialistas que inspecionarão todos os participantes, decidindo os vencedores das classes e o Prix d’Honneur na sexta-feira. No sábado, serão também decididos os prémios People’s Choice e Pensioner’s Choice, e haverá uma celebração pública especial para o vencedor do Prix d’Honneur.

Outras atrações do Salon Privé London incluem uma seleção de automóveis novos dos melhores fabricantes do mundo e uma série de dias temáticos que celebram os 50 anos do Porsche 911 Turbo, Magnificent McLarens, um desfile recorde mundial do Aston Martin Valkyrie com o AMV Owners Club e o Supercar Saturday em parceria com o clube SCC Private Members.

Naturalmente, o estilo de vida e o luxo tradicionais do Salon Privé estarão patentes em todo o evento do Royal Hospital Chelsea, com o melhor da joalharia de alta gama, barcos, helicópteros, comida e bebida e muito mais para fascinar os seus convidados de elite.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)