Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Protótipo do Toyota Yaris a fundo no Nurburgring

By on 18 Abril, 2019

A divisão Gazoo Racing deve andar a preparar alguma tendo como base o Toyota Yaris. O carro é um quatro portas e não um três portas como o GRMN. 

Não há nenhuma informação sobre o assunto e pelo que se vê nas imagens, a Toyota quer manter o ímpeto da sua divisão desportiva Gazoo Racing. E sabemos que é a Gazoo quem está a fazer os ensaios, pois a camuflagem é exatamente a mesma utilizada no Toyota Supra.

Dentro do carro seguiam dois ocupantes totalmente equipados, fatos de competição, luvas, capacetes, enfim, tudo o necessário para proteção em caso de acidente, ficando evidente que estavam a fazer testes de performance e comportamento. Na traseira vê-se generosos escapes, as rodas são muito maiores que o habitual para o Yaris e a frente exibe um enorme permutador de calor.

Não custa muito especular e dizer que tendo o novo Yaris como base a plataforma TNGA, terá mais possibilidade de desenvolver um carro desportivo na senda do Yaris GRMN. E esta não deverá ser uma versão GR Sport apenas cosmética.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)