Polestar: Redução nas emissões em 2023
Clientes Polestar com acesso a 650.000 pontos de carregamento na Europa

Polestar 2 fica mais potente com nova atualização “over the air”

By on 9 Dezembro, 2021

A potência do Polestar 2 sobe para os 476 cv mediante download de um upgrade que ficará disponível a partir da próxima primavera.

A Polestar vai dar aos clientes do “2” uma nova atualização “over the air”. Mediante o download, disponível a partir da próxima primavera, os clientes que já adquiriram o Polestar 2 podem passar dos 408 cv para os 476 cv. Esta atualização tem um custo de sensivelmente 1000 euros. Com este novo valor de potência, a aceleração dos 0 aos 100 km/h passar a ser feita em 4,4 segundos (menos 0,3 segundos).

De referir que este incremento de potência é semelhante ao Polestar 2 apresentado no Goodwood Festival of Speed. Falamos de um protótipo que se diferenciava em vários aspetos para além da potência, como é o caso de vias mais largas, altura ao solo mais baixa e uma afinação focada na performance. Apesar de não sabermos se o intitulado “Beast” vai alguma vez chegar a produção, a verdade é que os clientes já podem usufruir dos mesmos valores de potência a partir do próximo ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)