Polestar: Redução nas emissões em 2023
Clientes Polestar com acesso a 650.000 pontos de carregamento na Europa

Polestar 1 fez a sua estreia no Salão de Genebra

By on 8 Março, 2018

A Polestar, nova marca de performance eléctrica do Volvo Car Group fez hoje, no Salão Internacional de Genebra, a apresentação pública do modelo Polestar 1. Este modelo, cuja estreia mundial decorreu em Outubro, em Shanghai, fez assim a sua apresentação europeia.

“Esta é a apresentação pública da nossa marca e do nosso primeiro modelo, o novo Polestar 1. A mobilidade eléctrica é, hoje em dia, o foco principal da indústria automóvel e a Polestar está no centro desse desenvolvimento introduzindo automóveis eléctricos topo de gama inovadores e capazes de oferecer serviços focados no cliente”

“Até à data já recebemos mais de 6.000 potenciais clientes para o Polestar 1 – um número que começou a crescer a partir do momento em que revelámos este modelo. Os nossos planos iniciais apontavam para uma produção anual de 500 automóveis por isso é possível que, numa fase inicial, tenhamos excedido a nossa capacidade produtiva. Esta reação positiva ao Polestar 1 mostra que o nosso posicionamento de marca ‘Pura, Progressiva e com Performance’ funciona junto dos nossos clientes.”

Thomas Ingenlath – CEO – Polestar.

As pré-encomendas deste modelo irão abrir no próximo dia 13 de Março às 7:00. Os potenciais compradores terão de efectuar um depósito 2.500€ (reembolsável). Para além dos 6 mercados inicialmente previstos: China, Estados Unidos, Suécia, Alemanha, Noruega e Holanda o Polestar 1 estará disponível em 12 mercados adicionais incluindo Suiça, Reino Unido, Bélgica, Finlandia, França, Polónia,  Austria, Espanha, Italia, Dinamarca, Croácia e Portugal. O nosso País regista já 35 potenciais clientes interessados.

A Polestar Consumer Experience baseia-se num novo modelo de subscrição no qual os clientes subscrever o seu automóvel por períodos de 2 e 3 anos. Para além do seguro e da manutenção este serviço incluirá outros tipos de vantagens como por exemplo entregas no automóvel. Deste modo, o cliente poderá focar-se no prazer da condução.

Os clientes poderão adquirir o Polestar 1 se for essa a sua preferência .

O Salão Internacional de Genebra assinala também o início de uma Tour Mundial para o Polestar 1 que tem etapas previstas na China, nos Estados Unidos e na Europa, e que irá permitir aos clientes e potenciais subscritores um contacto com este novo modelo. O novo Polestar 1 tem início de produção prevista para meados de 2019. A construção do novo Polestar Production Centre em Chengdu, na China, está a decorrer a bom ritmo e espera-se que a pré-produção seja iniciada no final deste ano.

O Polestar 1 é um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600cv e 1.000 Nm de binário. Este coupé consegue percorrer 150 km em modo puramente electrico (o melhor valor do mercado para um modelo com este tipo de motorização).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)