PNEUS PIRELLI P ZERO ELECT PARA O NOVO LAMBORGHINI URUS SE
PIRELLI NA TIRE COLOGNE PARA DESVENDAR NOVOS PRODUTOS E APRESENTAR AS SUAS INOVAÇÕES E O PROJETO DE SUSTENTABILIDADE

Pirelli vence prémio de ‘Fornecedor De Excelência’ Da Jaguar Land Rover

By on 21 Junho, 2023

A Pirelli foi distinguida com o prémio de “Fornecedor de Excelência”, no Supplier of Excellence Awards, organizado pela Jaguar Land Rover (JLR).

A cerimónia, realizada no The Grove, em Hertfordshire (Reino Unido), e apresentada pela personalidade da televisão Gabby Logan, decorreu pelo sétimo ano e celebrou as conquistas excecionais dos fornecedores e as suas extraordinárias contribuições para os negócios da JLR, ao longo do ano passado.

Este ano, a Supplier Excellence Awards teve como base os valores recentemente apresentados no “Código dos Criadores” (Creators’ Code) da JLR. Com o propósito de “Viver o Excecional com Alma”, a JLR assume-se orgulhosamente como uma criadora do luxo moderno. Uma parte integrante dessa filosofia é guiada por um conjunto de comportamentos denominado de “Código dos Criadores”: amor pelo cliente, unidade, integridade, crescimento e impacto. A JLR usou esses cinco valores fundamentais para premiar os seus fornecedores com melhor desempenho, com a Pirelli a levar para casa o prémio de ‘integridade’.

A dedicação da Pirelli à qualidade, desempenho e inovação foram vitais no cumprimento dos requisitos da Jaguar Land Rover. De resto, a Pirelli é colaboradora assídua da JLR na procura de maneiras de criar mais eficiência em todos os processos. A Pirelli também possui um portfólio de sustentabilidade excecionalmente forte, uma característica fundamental de todos os seus produtos, que auxilia a JLR na sua jornada para se tornar líder em sustentabilidade e alcançar o valor zero de emissões líquidas de carbono.

Sobre a conquista, o presidente e CEO da Pirelli UK, Dominic Sandivasci, deixou as seguintes palavras: “É uma honra sermos nomeados vencedores do Jaguar Land Rover Supplier of Excellence Awards deste ano e vermos a nossa integridade reconhecida. Este reconhecimento de prestígio é uma prova da nossa busca incansável pela excelência e do compromisso com a sustentabilidade. A parceria de longa data da Pirelli com a Jaguar Land Rover foi construída com base na confiança, inovação e sucesso mútuo, e estamos ansiosos para continuar esse relacionamento frutífero, totalmente alinhado com o Código dos Criadores da JLR”.

Como líder da indústria, a Pirelli tem expandido consistentemente os limites da tecnologia e do desempenho dos seus pneus. A recente vitória no Jaguar Land Rover Supplier of Excellence Awards reforça a reputação global da Pirelli como um parceiro confiável e valioso na indústria automotiva. Além disso, serve como prova do compromisso contínuo da empresa italiana com a excelência, bem como sua capacidade de responder consistentemente aos requisitos de uma das marcas automóveis mais prestigiadas do mundo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)