E-5008: O SUV elétrico de sete lugares da Peugeot
Peugeot 3008 & E-3008: Nova geração chega em maio e já tem preços

Peugeot: Assistente de Voz ChatGPT Integrado no i-Cockpit®

By on 17 Fevereiro, 2024

A Peugeot vai seguir a recente tendência ao incorporar a inteligência artificial ChatGPT como serviço aos seus clientes, sendo pioneira nessa iniciativa no setor automotivo. Integrado no i-Cockpit® e ativado pelo assistente de voz “OK PEUGEOT”, o ChatGPT proporciona uma experiência interativa e informativa sem precedentes.

Este avançado sistema, desenvolvido pela OpenAI, aprendeu com uma vasta quantidade de dados para fornecer respostas precisas e concisas aos utilizadores. Integrado no ecrã tátil do i-Cockpit®, o ChatGPT opera de maneira simples e natural por meio do assistente de voz a bordo, tornando-se acessível com o comando “OK PEUGEOT”.

Além de responder a perguntas simples ou complexas, o ChatGPT pode iniciar conversas e até mesmo entreter passageiros, como crianças, durante viagens longas, oferecendo uma variedade de atividades interativas.

Este serviço está disponível em modelos selecionados equipados com navegação conectada, como o novo 208, 2008, 308, 308 SW, 408, 508, 508 SW, E-3008, E-RIFTER, E-TRAVELLER, E-Partner, E-Expert e em breve o E-5008.

Os clientes PEUGEOT podem ativar o ChatGPT através da Peugeot Service Store, com uma oferta de utilização gratuita por seis meses para os primeiros 10.000 clientes elegíveis, após uma fase piloto bem-sucedida. O feedback dos utilizadores será considerado para a implementação futura do ChatGPT em todos os veículos conectados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)