Lancia regressa à 1000 Miglia em 2024
HF: Revelado o novo logótipo para os Lancia de alta performance – Ypsilon HF previsto para 2025

O renascimento da Lancia continua

By on 21 Setembro, 2023

160 concessionários nomeados em Itália, 45 novos showrooms preparados com a nova Identidade Corporativa, 100 concessionários a ser totalmente renovados até ao final do ano e 240 vendedores dedicados. O Lancia Pu+RA HPE estará agora em exposição para a inauguração destes primeiros showrooms italianos renovados.

“Hoje estamos a dar mais um passo em frente no renascimento da nossa marca, que está a avançar rapidamente e a mostrar sinais cada vez mais concretos de tornar a Lancia uma marca desejável, respeitada e credível no mercado premium europeu. De facto, quero agradecer a todos os concessionários e vendedores Lancia dedicados em Itália pelo que estão a fazer como embaixadores do nosso Renascimento.

Nos dois meses que decorreram desde a abertura da Comunidade Casa Lancia, os nossos 240 vendedores tiveram a oportunidade de interagir diretamente uns com os outros e connosco.

E não é só isso. Começámos agora com uma visita de inauguração aos primeiros 45 concessionários italianos, preparados com a nova Identidade Corporativa e onde exibimos o concept Lancia Pu+Ra HPE.

Toda a rede de distribuição Lancia será completada e renovada em termos de identidade até ao primeiro semestre de 2024, em Itália e no estrangeiro, para a chegada do novo Ypsilon!” afirmou Luca Napolitano, CEO da marca Lancia.

“Em setembro e outubro, a digressão italiana do Lancia Pu+Ra HPE irá percorrer 7 regiões, num total de 13 cidades, e estará em exposição nos concessionários que adoptaram a nova Identidade Corporativa. Estou orgulhoso por fazer parte desta equipa e deste ambicioso projeto que levará a Lancia para o mundo premium na Europa. Estamos prontos!” disse Raffaele Russo, Diretor Geral da Lancia Italia.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)