Hyundai inaugura Brand Space na Amazon
5 mitos sobre as baterias dos carros elétricos

Novo MG4 Eletric XPower com motor duplo

By on 4 Dezembro, 2023

A MG apresenta o MG4 Electric XPower, o primeiro GTI elétrico, um modelo concebido para elevar a experiência de condução, incorporando um sistema de propulsão duplo com motores dedicados às rodas dianteiras e traseiras, atingindo uma potência máxima de 320 kW (435 cv) para proporcionar desempenho e uma dose extra de diversão ao volante.

O MG4 Electric XPower, uma evolução do compacto, ágil e inteligente MG4 100% Elétrico, apresenta um sistema Dual Motor, distribuindo a tração de forma equilibrada entre os eixos dianteiro e traseiro, resultando numa potência máxima de 320 kW e um torque máximo de 600 Nm. O carro é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos no modo Sport, oferecendo uma autonomia elétrica de até 385 km (WLTP).

Além disso, o carregamento de corrente contínua (DC) atinge até 140 kW, proporcionando uma experiência de carregamento eficiente e rápida.

Unindo estilo e desempenho de maneira sublime, o MG4 Eletric XPower destaca-se com detalhes em Eco-Alcantara. Inspirado pelo espírito do lendário MGB de 1962, esta versão potente apresenta-se com uma cor exclusiva, o Hunter Green, harmonizando perfeitamente com pinças desportivas e elegantes jantes de 18”, que não só aprimoram o desempenho, mas também acrescentam um toque de sofisticação. O MG4 Eletric XPower está disponível a partir de 44.090€.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)